SESSÃO ORDINÁRIA ÀS 19H

por Zuleica Welter publicado 09/03/2021 17h37, última modificação 09/03/2021 17h37
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores, presenciais, passaram a ser realizadas a partir das 19 horas, conforme Resolução de Mesa nº 002/2021.

Em razão do Decreto nº 55.128/20, do Estado do Rio Grande do Sul, e do Decreto nº 110/2020, do Município, que declararam estado de calamidade pública em razão da pandemia causada pelo Coronavírus.

Considerando os protocolos dos Decretos Estaduais na vigência da bandeira preta do Sistema de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, que restringiu atividades, bem como os horários de funcionamento dos estabelecimentos.

Considerando a gravidade da situação causada pela pandemia, a Câmara de Vereadores editou as Resoluções de Mesa nºs 001/2021 e 002/2021, as quais definem protocolos e medidas sanitárias para a realização das sessões presenciais, estabelecem que as sessões serão restritas aos vereadores e servidores, bem como define o horário das 19 horas para o início das sessões.

Ressaltamos que tais medidas são temporárias e vigem enquanto em vigor a bandeira preta no Sistema de Distanciamento Controlado do Estado.

Acompanhem as sessões pelo canal da Câmara no Youtube.

Link https://www.youtube.com/channel/UC_wNOthgIvg_WuUwqywT6Og